Em 1980, os idealizadores da Trans Pantanal conheceram-se e, a partir daí, traçaram um caminho permeado por muito trabalho e dedicação.

Em 1989, com o apoio de pessoas que acreditavam em seu caráter de determinação, compraram o primeiro caminhão.

Em 1990, somando-se experiência e visão de futuro, fundaram na cidade de São Paulo, a Trans Pantanal, cuja primeira sede residia em um pequeno estabelecimento no bairro Pirituba, logo transferida para o bairro Vila Miriam.

Em 1995, constando-se a necessidade de um espaço que acolhesse confortavelmente a demanda dos serviços conquistados e os seus colaboradores, a Trans Pantanal foi levada para um local maior e mais acessível no bairro Freguesia do Ó.

Por meio da construção de bases sólidas e importantes parcerias, a Trans Pantanal especializou-se no segmento do transporte de equipamentos sensíveis e automação bancária, desenvolvendo sistemas e metodologias para atender a Organizações altamente exigentes e rigorosas.

Em 2010, a Trans Pantanal ganhou uma nova sede no bairro Jaraguá. Um projeto bem cuidado e discutido durante anos, que reflete todo o empenho dos seus idealizadores.

O resultado dessa conquista é percebido na organização estabelecida, na experiência dos profissionais atuantes e no profundo conhecimento dos caminhos e meios de transporte que se espalham pelo território nacional.

E não pára por aí...

Trans Pantanal LTDA
Estrada Turística do Jaraguá, 616 - Cep 05161-000 - São Paulo SP
Telefone (11) 3944-6300 / 3901-8515